Notícias

  • Politécnico de Leiria e PGR juntam-se para combater criminalidade informática

    O Instituto Politécnico de Leiria vai criar um laboratório nas instalações da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) que irá apoiar a Procuradoria-Geral da República (PGR) no combate ao crime informático, anunciou esta quinta-feira o coordenador do protocolo.

    Público, 16 de Abril de 2015
  • IPL ajuda Procuradoria-Geral da República no crime informático

    Laboratório vai ser criado um laboratório na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Leiria, que irá auxiliar a Procuradoria-Geral da República no combate ao cibercrime.

    Jornal de Leiria, 16 de Abril de 2015
  • Investigador do IPLeiria desenvolve software de som

    O docente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), Nuno Fonseca, desenvolveu uma nova tecnologia para som, a ser testada por várias empresas do sector audiovisual, diz um comunicado do Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria), ao qual pertence a entidade.

    Computerworld, 24 de Março de 2015
  • Estudantes recriam DNA através da arte

    ESTG mostra dedicada ao tema do DNA é inaugurada hoje (27/2/2015) na biblitoeca José Saramago. Vencedores dos melhores modelos expostos serão premiados.

    Diário de Leiria, 27 de Fevereiro de 2015
  • PJ e Politécnico de Leiria criam pós-graduação em crime informático

    Com a cibercriminalidade em crescendo, a Escola da Polícia Judiciária e o Instituo Politécnico de Leiria criaram uma pós-graduação em combate ao crime com recurso a tecnologias de informação. A primeira edição, que já arrancou, destina-se exclusivamente a agentes da PJ e a magistrados do Ministrados do Ministério Público.

    Público, 09 de Janeiro de 2015
Página 1 de 11

Menu

Links